domingo, 6 de abril de 2008

Depois de um dia quente

Depois de um dia quente, finalmente o manto escuro da noite envolve a Ilha do Mel, sentado em uma pedra observo a lua derramar todo seu palor nas serenas águas das “encantadas”, o mar bramindo no seu intermitente ir e vir, a brisa morna que envolve meu corpo e espalha pela areia úmida a branca espuma, o cheiro da maresia invade minhas narinas como se fosse o perfume da mulher amada, o silêncio quebrado apenas pelos sons do universo (seria esse o canto da sereia?) lembram o teu sussurrar, as ondas do mar se transformam em néon com a luminescência de uma colônia de plânctons, sinto meu coração pulsar, como se tivesse recebendo um cartão postal do etéreo e uma inesperada paz transborda de minha pungente alma uma sensação de estar envolvido em braços ternos. - Odoiá odofiaba salve a minha mãe Iemanjá! Sua mensagem foi recebida! Agradeço por mais esse dia e me retiro para o meu quarto (como gostaria que você estivesse aqui). Vida que segue...

Nenhum comentário: