quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Resposta ao cadastro da Tine

Nos conhecemos numa tarde de primavera, eu ceifava o trigo como o simples camponês que sou, enquanto você, filha do senhor feudal, cavalgava nua pela plantação. Eu te observava a distância. Seus longos cabelos negros, em contraste com a brancura de sua pele, resplandeciam sob a luz do sol. Eu ouvia seu gargalhar quase insano e o seu cantarolar juvenil. Segui-te até a beira do riacho onde você sempre parava para se refrescar, assisti você dançar à sombra de um ipê, que agradecido, derramava uma cascata de flores roxas sobre teu corpo nu e neste tapete roxo você adormeceu. Então eu corri até minha tapera, peguei meu batedor de ovos, tirei toda as minhas roupas, coloquei minha cueca na cabeça e sai correndo atrás de você! Foi Show!!! Não se lembra mais?!
P.s.: Como não sei se isto vai ficar “livel” no teu blog, vou postar no meu! Ahahahaha

Beijos... ou melhor... vida que segue...

Um comentário:

Unknown disse...

Uma história tão linda, quase um conto de fadas e tá lá....no final o tal do batedor de ovos!!!!
Alguém já te disse que você precisa de tratamento de choque????? O pior é que você pode até gostar disso no final!